Vilabela Online
EsportesNotícias

Após arranjar novo amor em Pernambuco, qual o próximo destino de Gabriel Jesus?

Gabriel Jesus tomou conta do noticiário pernambucano, após iniciar um romance com uma garota de Serra Talhada e ter visitado a cidade sertaneja. Se a vida do jogador anda agitada fora de campo, dentro dele, a situação não é diferente.

Segundo publica o jornal ”Tuttosport”, o centroavante brasileiro se tornou o principal alvo da Juventus para a próxima temporada. Hoje no Manchester City, ele é visto como o melhor custo-benefício e com mais potencial para agregar o elenco que tem como líder o craque Cristiano Ronaldo.

O jornal britânico “The Sun” também já havia publicado um artigo em que o atacante da Seleção Brasileira pode ser envolvido em uma troca com o Tottenham para que Harry Kane, um dos maiores artilheiros da história da Premier League.

A última temporada de Gabriel Jesus no clube inglês foi a que o atacante teve menor percentual de gols desde que chegou à Inglaterra, em 2016. Foram apenas 14 gols. Em 2019/2021, por exemplo, ele havia balançado as redes 23 vezes. Por conta dos problemas clínicos e também de opção do técnico Pep Guardiola, ele fez menos gols e jogos do que nos outros anos pelo Manchester City

O momento na Seleção Brasileira também não é dos melhores. Expulso nas semifinais contra o Peru, após errar a bola e acertar o rosto do adversário com o pé, seu futuro com a amarelinha também é incerto. Nas quartas de final da Copa América, ele perdeu a vaga de titular para Gabigol e foi substituído em todas as partidas que jogou. Jesus hoje ainda vive com a sobra de Roberto Firmino, que sempre que é acionado, consegue apresentar melhor rendimento.

Do JC Online

Deixe seu comentário