PolíticaSerra Talhada

Após Ronaldo de Dja dizer que André Maio nem cheira, nem fede, ele responde; “cada um dá um que tem”

Em nota, o vereador André Maio falou ao programa Frequência Democrática com Francys Maya, sobre declaração do vereador Ronaldo de Dja que disse: “Críticas de pessoas que pensam em destruir o que você vem fazendo pra mim nem cheira e nem fede,” se referindo a ele.

Maio destacou seu compromisso com uma abordagem construtiva e voltada para a melhoria da qualidade de vida em Serra Talhada.

“É um prazer poder participar do seu programa hoje com direito de resposta, pois fui citado aí numa entrevista ontem”, afirmou o vereador. “Quero deixar claro que cada um dá aquilo que tem, e eu tenho amor para dar, tenho perdão. Não vou perder tempo com rancor, com discórdia. A gente tem que trazer uma pauta positiva para Serra Talhada, construtiva. Uma pauta de geração de emprego, de renda, de agregação. E a gente está nesta pauta. Não vou entrar em pauta de discórdia e desunião… a nossa pauta é de construir.”

Com uma postura focada no trabalho em prol da comunidade, o vereador ressaltou as necessidades urgentes que alguns moradores da zona rural enfrentam, como a falta de estradas e água potável. Segundo Maio, a prioridade deve ser atender às demandas dos cidadãos, especialmente aqueles que estão em situações de carência e dificuldade.

“Por que tem gente na zona rural passando sede, necessidade… por falta de estrada, por falta de água. O povo tá precisando de ajuda. Isso é o meu trabalho. Vamos continuar trabalhando dentro do que a gente pode fazer”, enfatizou o vereador.