BrasilFamososNotícias

Após show histórico, Joelma fala sobre rumores de despedida dos palcos

Com quase 30 anos de carreira, Joelma gravou na última sexta-feira (14/4) a segunda parte do DVD Isso é Calypso Tour Brasil e arrastou uma multidão, em São Paulo, ao som de seus maiores sucessos. Em entrevista à coluna LeoDias, a cantora falou sobre os rumores de que essa seria sua turnê de despedida, os momentos de superação e realização que viveu durante a carreira.

Recentemente surgiu boatos de que o Isso é Calypso Tour Brasil seria o projeto de despedida da carreira de Joelma, questionada se pretende se aposentar dos palcos, Joelma afirmou: “O futuro a Deus pertence, não está nos meus planos ainda não, mas se Deus quiser, o que eu posso fazer? Quem manda é ele”.

De acordo com a artista, apesar das quase três décadas em cima dos palcos, o frio da barriga antes de todo show é o mesmo que sentia quando começou sua trajetória na música.

“Ainda dá aquele frio na barriga. Se perder esse frio na barriga fica uma coisa muito artificial. Quando chega a hora eu fico anestesiada, fico tão plena que fico anestesiada, eu não sei nem explicar isso”, declarou a cantora.

Nos últimos anos, Joelma viveu momentos difíceis ao contrair a Covid-19 por cinco vezes e ficar com diversas sequelas. Em junho do ano passado ela preocupou os fãs ao surgir o rosto completamente inchado devido a doença.

Ainda em entrevista à coluna, a cantora revelou que essa fase das infecções do coronavírus foi o momento mais delicado de toda sua vida.

“Foi a parte do Covid, foi a parte mais difícil da minha vida, porque não ter saúde para fazer o que você ama é complicado”, disse.

Com mais de 22 milhões de discos vendidos, além de indicações ao Grammy Latino e premiações nacionais, Joelma realizou diversos sonhos durante sua carreira, questionada sobre qual foi sua maior realização a cantora declarou: “O maior sonho que eu já realizei foi ter a minha família, meus filhos e divulgar a música do meu estado para o Brasil e eu consegui divulgar para uma parte do mundo”, finalizou a rainha do Norte.

Via Léo Dias