Vilabela Online
EsportesNotícias

Atlético-MG vence o Sport na Ilha do Retiro

Com gol do atacante Hulk, Sport perde, neste domingo (06), na Ilha do Retiro, para o Atlético-MG. Com o resultado, o rubro-negro pernambucano permanece com um ponto conquistado e agora ocupa a 14ª posição da tabela de classificação.

O primeiro tempo começou equilibrado no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, com as duas equipes se lançado ao ataque. O Sport crescia no jogo e o lance de maior perigo para os donos da casa aconteceu logo aos 12 minutos, quando o atacante Marquinhos desceu pela esquerda, puxou para o meio e bateu colocado na trave do goleiro Everson. Logo depois, aos 13, veio o gol atleticano. Hulk apareceu livre na entrada da área rubro-negra e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Mailson. O Galo cresceu no jogo e era mais perigoso que o Leão, mas o marcador não foi alterado.

Na volta do intervalo, o técnico Umberto Louzer promoveu as entradas de André e Maxwell nos lugares de Mikael e Marquinhos. As mudanças, porém, não surtiram tanto efeito. O Atlético soube trabalhar a bola e não correu grandes riscos. Exceto aos 43 minutos, que André recebeu na pequena área, mas acabou furando o chute. Fim de jogo na Ilha e vitória dos visitantes.

O Leão volta à campo pelo Brasileirão no próximo domingo (13), às 18h15, no Castelão, diante do Fortaleza, que é o atual líder da competição com seis pontos.

Deixe seu comentário