Avante decide adiar escolha de nome que vai disputar a prefeitura; candidato enfrentará a prefeita Márcia Conrado
Na última segunda-feira (24), Duquinho, junto de outros nomes do AVANTE de Serra Talhada, esteve reunido com o deputado federal Waldemar Oliveira em Recife, onde decidiram adiar a escolha do nome que disputará a prefeitura. Durante o encontro, foram discutidos diversos nomes que têm sido considerados para serem lançados como candidatos. Em entrevista exclusiva na Rádio Vilabela, Duquinho havia cravado que até setembro o nome seria lançado. Inclusive, o seu nome é um dos mais cogitados, mas agora o grupo pretende esperar um pouco mais.
Segundo Duquinho, o Avante terá, sim, um candidato para enfrentar a atual prefeita Márcia Conrado nas eleições de 2024. No entanto, antes de oficializar o nome, serão realizadas pesquisas para avaliar o cenário político e a aceitação dos possíveis candidatos pela população.
“Há possibilidade, sim, da gente chegar com exito a prefeitura de Serra Talhada.” Duquinho
O representante do Avante afirmou que a estratégia visa lançar um nome com segurança, buscando o êxito nas eleições municipais. Com isso, o partido pretende fortalecer suas chances de vitória e apresentar um projeto sólido.
“Nomes existem, nosso grupo tem sim candidato,” afirmou ele.
Enquanto a decisão não é tomada, o Avante está realizando ações em Serra Talhada, porém, sem muito alarde, segundo ele. A cautela é vista como uma estratégia para trabalhar nos bastidores e construir uma candidatura consistente e alinhada com as expectativas da população.
A expectativa é que nos próximos meses o partido defina o candidato que irá disputar a prefeitura de Serra Talhada, buscando unir forças e apresentar uma alternativa competitiva nas eleições municipais de 2024.