Vilabela Online
CotidianoNotícias

Bolsonaro chega a São Paulo após diagnóstico de obstrução intestinal

O presidente Jair Bolsonaro foi transferido de Brasília para São Paulo, por volta das 17h30, para mais exames antes da decisão de uma nova cirurgia. Por volta das 19 horas, o avião presidencial pousou no Aeroporto de Congonhas e o presidente foi levado para o hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição.

A decisão de levar o presidente para a capital paulista foi do médico cirurgião Antônio Luiz Mac.edo, que foi o responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018. Macedo foi chamado a Brasília e, após examinar o presidente pessoalmente, decidiu pela transferência.

Assim que o presidente foi transferido, alguns ministros, como o da Saúde, Marcelo Queiroga, foram às redes sociais com mensagens afirmando que Bolsonaro estava bem. “Estive agora há pouco com o nosso [email protected] Ele passa bem e logo estará de volta para continuar cuidando de todos nós, brasileiros. Força, presidente! Estamos ao seu lado. O Brasil está em oração para que se recupere logo”, escreveu o ministro.

Outro que se manifestou foi Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura, que disse que Bolsonaro embarcou para São Paulo “bem disposto, bem humorado e deve ficar em observação nos próximos dias aguardando o resultado dos exames para decidir se faz ou não uma cirurgia. Estamos orando pela sua pronta recuperação”.

Deixe seu comentário