Bombeiros acham 2º corpo em casa de família soterrada por barreira; mãe estava na área da cozinha
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta sexta (14), o cadáver da segunda vítima de um deslizamento de barreira que atingiu a casa de uma família, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na quinta (13). Sílvia Regina da Silva, de 36 anos, foi localizada sob os escombros no local onde ficava a cozinha da residência, em Cavaleiro.
Sílvia foi encontrada por equipes de resgate que trabalham desde as 18h de quinta, na área do soterramento. O cadáver do filho mais velho dela, Otávio Siqueira, de 16 anos, já tinha sido achado, horas depois do acidente.
As equipes dos bombeiros permanecem na área para tentar localizar o dono casa, o carregador Osvaldo Siqueira, de 39 anos, marido de Sívia, e a filha mais nova do casal, Isabele Siqueira, de 12 anos. Eles também estavam na casa, na 6ª Travessa Murilo Braga.
A informação sobre a descoberta do corpo de Sílvia foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes encontraram o cadáver da jovem por volta das 10h30, sob a geladeira, segundo os bombeiros.
Inicialmente, as equipes acreditavam que tinham achado o corpo de Isabele. Depois, os parente fizeram o reconhecimento e confirmaram que se tratava de Sílvia Regina.
O deslizamento ocorreu por volta das 17h de quinta. Chovia muito no momento do acidente e o local estava cheio de lama. Os bombeiros foram acionados às 18h.
Do G1