Com adesão de Sebastião Oliveira à chapa de Marília, cenário de cargos ligados ao deputado deve mudar em Serra Talhada
É quase que certo que Sebastião Oliveira vai aderir à chapa de Marília Arraes, como pré-candidato a vice-governador e, com isso, os cargos que estão ligados a “Sebá” em Serra Talhada devem ser pedidos de volta pelo Governo do Estado.
Pelo que apurou o radialista Francys Maya, para o programa Frequência Democrática, esses cargos devem ser distribuídos entre a prefeita Márcia Conrado e os deputados Rodrigo Novaes e Rogério Leão. “Os três terão fatia nesses cargos que hoje estão sob o comando do deputado Sebastião Oliveira aqui em Serra Talhada, um deles, a Ciretran”, contou Maya.
Ainda segundo informações, caso Duquinho seja exonerado ou peça para sair, a prefeita Márcia Conrado poderia indicar uma pessoa de extrema confiança dela para assumir a Ciretran. “Há uma dúvida se a indicação seria dela ou de Rodrigo Novaes, mas o fato é que a gente tomou conhecimento ontem e muita gente já sabe disso também, é que o indicado poderia ser o assessor especial da prefeita, César Kaique” contou Maya, que procurou o assessor para saber se a informação estaria correta.
De acordo com Cesár Kaique, a informação não procede e nesse momento todos os esforços e dedicação “estão voltados para eleição de Danilo Cabral e, principalmente, em ajudar Márcia Conrado a fazer a melhor gestão de todos os tempos”.