PernambucoPolítica

Com saída de Augusto Coutinho, cresce expectativa de Marília Arraes no Solidariedade

O deputado federal Augusto Coutinho anunciou na manhã desta terça-feira (22) que não faz mais parte do Solidariedade (SD), partido que ajudou a fundar, em 2013. O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais.

“Estive hoje com o amigo e presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, para comunicar o meu desligamento do partido. Infelizmente, a atual legislação eleitoral me força a tomar essa decisão. Deixo aqui o meu abraço e minha gratidão a todos os que fazem o Solidariedade, amigos e parceiros ao longo desses anos”, disse o deputado no comunicado.

Coutinho dirigia o partido em Pernambuco e com sua saída cresce a expectativa pelo anúncio de Marília Arraes como a nova comandante do Solidariedade no estado.

Em rota de colisão com o PT, Marília mantem a intenção de sair do partido mesmo depois de uma longa conversa com o ex-presidente Lula e deve anunciar nos próximos dias o seu destino partidário.

Augusto Coutinho, por sua vez, oficializou ainda na tarde de hoje (22) sua entrada no partido Republicanos, liderado pelo também deputado Sílvio Costa Filho.

Deixe seu comentário