Confira a Rodada Esportiva desta segunda-feira (25)
O duelo entre Fluminense e Red Bull Bragantino, que encerra a participação de ambos no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, reúne equipes em ascensão. O Tricolor não perde há sete rodadas, com seis vitórias na sequência, enquanto o Massa Bruta venceu os últimos três compromissos. A bola rola no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (24). A narração é de André Luiz Mendes, com comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Bruno Mendes.
O Brasil conquistou, neste domingo (24), a medalha de bronze por equipes mistas da etapa de Medelín, Colômbia, da Copa do Mundo de tiro com arco. A parceria entre Marcos Vinícius D’Almeida e Ana Luiza Caetano venceu, na disputa do terceiro lugar, os sul-coreanos An San e Kim Je Deok, campeões olímpicos nos Jogos de Tóquio (Japão), no ano passado.
O Flamengo derrotou o Avaí por 2 a 1 neste domingo (24), na Ressacada, em Florianópolis, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Rubro-Negro aos mesmos 30 pontos do Internacional, ficando provisoriamente à frente dos gaúchos, na sexta posição, por ter mais vitórias.
O único jogo deste domingo (24) pela Série B do Campeonato Brasileiro, terminou sem ganhador. Pela 20ª rodada da competição, Guarani e Brusque empataram por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). As equipes seguem na metade de baixo da tabela. O Quadricolor é o 12º colocado, com os mesmos 23 pontos do Ituano, ficando à frente por ter mais vitórias. O Bugre, com 19 pontos, subiu uma posição, mas permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar.
A passagem de Maurício Souza pelo Vasco durou oito jogos. Neste domingo (24), o Cruzmaltino anunciou a demissão do treinador, anunciado em 13 de junho como substituto de Zé Ricardo, que havia trocado o clube, uma semana antes, pelo Shimizu S-Pulse, do Japão. A derrota de ontem (23) para o Vila Nova, por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi decisiva para a saída do técnico, que perdeu mais duas vezes a frente do Gigante da Colina, com dois empates e somente três vitórias. O aproveitamento foi de 45,8%.