Confira a Rodada Esportiva desta segunda-feira (27)
Absoluto do início ao fim, o Fluminense derrotou o Botafogo por 1 a 0, na tarde deste domingo (26), no Estádio Nilton Santos, com um golaço do zagueiro Manoel. Com o resultado na 14ª rodada da Série A, o Tricolor chegou aos 21 pontos e entrou no G6 do Campeonato Brasileiro. Já o Glorioso ficou com 18 pontos, e ocupa a 10ª posição na tabela.
O Palmeiras é o grande campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2022! O Verdão foi superado pelo Vasco por 4 a 2, na manhã deste domingo (26), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da grande final, mas levantou a taça por vencer o duelo de ida, em São Paulo, por 4 a 1. O Verdão construiu a campanha do título com sete vitórias e apenas duas derrotas.
Pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí, São Paulo e Juventude ficaram no 0 a 0, em confronto disputado na noite deste domingo (26), no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 19 pontos e subiu para a oitava posição. Já o time gaúcho tem agora 11 pontos e deixou para trás a lanterna da competição.
Ceará e Atlético-GO empataram em 1 a 1, na noite deste domingo (26), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Alvinegro aparece em 15º lugar, com 17 pontos. O Dragão é o 13º colocado, também com 17 pontos.
No Hailé Pinheiro, o Goiás fez o dever de casa e venceu o Cuiabá por 1 a 0, na noite deste domingo (26), pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 17 pontos e pulou para o 14º lugar. Enquanto o Dourado ocupa 18ª posição, com 13 pontos.
Avaí e Palmeiras empataram em 2 a 2, neste domingo (26), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí. O empate mantém o Verdão na liderança, com 29 pontos, enquanto o Leão é o décimo colocado, com 18 pontos.
O brasileiro Marcus D’Almeida, número seis no ranking mundial, conquistou neste domingo (26), pela primeira vez na carreira, a medalha de ouro em uma etapa da Copa do Mundo de Tiro com Arco. O carioca, de 24 anos, venceu de virada, por 6 a 5, o sul-coreano sul-coreano Kim Je Deok – duas vezes ouro na Olimpíada de Tóquio (Japão) ano passado – nesta manhã em Paris (França).