PernambucoViolência

Crânio humano é encontrado dentro de saco plástico; veja imagens

Um crânio humano foi encontrado dentro de um saco plástico no Recife no domingo (27). Um inquérito policial foi instaurado para investigar esse caso, divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28).

g1 questionou a Polícia Civil em que local do Recife o crânio foi encontrado e quem o achou, mas as informações solicitadas não foram repassadas pela corporação até a última atualização desta reportagem.

Após ser achado, o crânio humano foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), situado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. No local, ele passa por uma perícia tanatoscópica.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a ocorrência foi registrada, pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital, como “morte a esclarecer”. No texto, a corporação disse que outras “informações poderão ser repassadas em momento oportuno”.

No dia 24 de agosto de 2020, dois crânios humanos foram encontrados dentro de uma mochila, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, os restos mortais de duas pessoas estavam em um terreno baldio, em meio a uma montanha de lixo.

Moradores da área encontraram os dois crânios e acionaram a Polícia Militar (PM), que enviou agentes do 6º Batalhão. As duas cabeças aparentavam ter sido enterradas e, depois, removidas e colocadas na mochila, de acordo com a PM.

Deixe seu comentário