Vilabela Online
EsportesNotícias

De olho na liderança da Série B, Náutico visita o Guarani nesta sexta (11)

Na última vez em que encontrou o Guarani, no Brinco de Ouro, o Náutico vivia um jejum de cinco jogos sem vitória na Série B 2020, lutando contra o rebaixamento. O Timbu saiu vencedor por 2×1, mas o resultado não mudou o contexto geral, já que os pernambucanos ficaram até o fim do torneio na parte de baixo da tabela, escapando da queda nas rodadas finais. Um ano depois, o Alvirrubro enfrenta o Bugre, no mesmo local, pela edição 2021 da competição, esperando dois detalhes semelhantes ao da temporada anterior: a repetição de um triunfo e a permanência do mesmo status classificatório – agora, porém, não saindo próximo do topo da Segundona.

O Náutico é o atual vice-líder da Série B, com seis pontos, após duas vitórias por 1×0 diante de CSA e Vitória. Ambas com gols de Jean Carlos. O camisa 10 está confirmado na partida, mas o atacante Kieza tem situação indefinida. Embora tenha viajado com a delegação pernambucana, o atleta, que se recupera de dores no tornozelo direito, ficou fora dos primeiros treinos da semana. Caso não tenha condições de entrar em campo, será substituído por Paiva.

Na cabeça de área, Djavan, com dores na coxa esquerda, está vetado. Trindade deve ser o provável substituto, atuando ao lado de Rhaldney no setor de marcação. A outra novidade da equipe será na lista de relacionados. Jefferson, reserva de Alex Alves no gol alvirrubro, pediu para ser liberado do jogo para acompanhar o nascimento do filho. Com isso, Renan ficará no banco de reservas.

Da Folha PE

Deixe seu comentário