DEBATE PARA GOVERNADOR: ‘Marília Arraes precisa falar do seu vice, investigado pela Polícia Federal’, dispara Raquel Lyra
Durante participação no debate promovido pela Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (13), a candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, lembrou que o postulante a vice-governador na chapa de Marília Arraes (SD), Sebastião Oliveira (Avante), foi secretário de Transportes do governador Paulo Câmara (PSB) e, inclusive, chegou a ser investigado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção na pasta. Marília não compareceu ao programa, bem como o candidato do PL no pleito, Anderson Ferreira.
“Deve ser para não falar com quem anda a razão pela qual Marília Arraes não está aqui. Ela precisa falar sobre o vice dela, por exemplo, foi secretário de Transporte de Paulo Câmara por mais de três anos, responsável pelas estradas de Pernambuco. Investigado pela Polícia Federal pelo uso indevido de R$ 60 milhões em razão da obra do contorno da BR-101”, disparou a tucana.
Ao Jornal do Commercio, Sebastião Oliveira comentou que, após minuciosa investigação do Ministério Público e a Polícia Federal, com respectiva duração de 18 meses e 12 meses, o assunto foi encerrado sem indiciamento. “Acho muito difícil que se Raquel Lyra e os seus familiares passassem pelo mesmo processo de quebra de sigilo conseguiriam sair incólumes e imaculados, como eu”, disse o vice de Marília Arraes.
Ele foi além. “Raquel Lyra é um puxadinho do PSB. É o plano B. Ela está utilizando o mesmo modus operandi de moer a reputação e disseminar fake news”, acrescentou Sebastião Oliveira. O líder do Avante ainda provocou a tucana, lembrando caso ocorrido durante o governo de João Lyra (PSDB).
Do JC Online