Vilabela Online
Notícias

Dia Nacional de Luta pela Valorização da Enfermagem teve protesto em frente ao Hospam em ST


Enfermeiros e técnicos em enfermagem realizaram um protesto na tarde desta desta quarta-feira (30), em Serra Talhada. Entre as pautas do movimento, a categoria cobra a aprovação do piso salarial e a regulamentação da jornada de trabalho semanal de 30 horas, além de outras questões relacionadas às condições locais de trabalho.


A concentração do movimento aconteceu em frente ao Hospam, centro de Serra Talhada, onde os profissionais durante um momento paralisaram o trânsito na rua Comandante Superior.

“Nós somos os profissionais que estamos em contato direto, prestação direta de serviço pra população, mas precisamos do apoio,” destacou o Enfermeiro Hudson Ferraz ao frisar que a população pode ajudar a classe nesta luta.

Veja o vídeo abaixo:

 

8 Comentários

  1. Parabéns! Eu como cidadã vejo o empenho e risco de vocês nesta pandemia. Vocês merecem aplausos mas também merecem dignidade. Lutem até o fim. Parabéns enfermeiros lindos

      1. Estamos doentes…. sobrecarregados….amamos o que fazemos…..e queremos fazer o nosso trabalho cada vez melhor….mais precisamos de melhorias….estamos pedindo socorro….

Deixe seu comentário