Vilabela Online
NotíciasSerra Talhada

Em Caruaru, Márcia Conrado é recebida pela prefeita Raquel Lyra e conhece experiência da Central de Resíduos Sólidos do Agreste

Na última terça-feira (20/07), a prefeita Márcia Conrado esteve na cidade de Caruaru, no Agreste, onde foi recebida pela prefeita Raquel Lyra. Na ocasião, as duas gestoras discutiram os projetos que vêm sendo implementados em suas respectivas gestões, além das potencialidades de Serra Talhada e Caruaru.

Márcia Conrado ressaltou a gestão exitosa de Raquel Lyra. “Acompanhada do meu amigo Luciano Duque tive o prazer de visitar a cidade de Caruaru e bater um papo com a prefeita Raquel Lyra, gestora competente e inovadora, que vem imprimindo a sua marca de ousadia e compromisso com os caruaruenses ao longo de sua gestão. Raquel é uma mulher que inspira e que é referência quando se trata de gestão municipal, um exemplo para Pernambuco, e espero recebê-la em breve em Serra Talhada”, afirmou Márcia Conrado.

Nas redes sociais, a prefeita Raquel Lyra falou da alegria em compartilhar um pouco da experiência de governar Caruaru, maior polo econômico do Agreste. “Hoje recebi a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o ex-prefeito Luciano Duque. É massa compartilhar um pouco do trabalho que temos feito em nossa cidade para garantir mais qualidade de vida aos caruaruenses. Fico muito feliz em saber que estamos inspirando mais gestores e gestoras de Pernambuco”, escreveu Raquel.

Ainda em Caruaru, Márcia Conrado visitou a Central de Tratamento de Resíduos (CTR Caruaru), acompanhada do diretor da unidade, Fábio Lopes. “A central é uma experiência exitosa, que vem garantindo um tratamento e destinação adequada dos resíduos em Caruaru e região, respeitando o meio ambiente e promovendo desenvolvimento sustentável”, afirmou Márcia.

AGENDA EM PETROLINA

Nesta quinta-feira (22/07), a prefeita Márcia Conrado e a secretária municipal de Saúde, Lisbeth Lima, cumprem agenda em Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde visitam a maternidade municipal Centro de Parto Normal Maria das Dores de Souza. Inaugurada em junho de 2020, a maternidade tem capacidade de atender 150 pessoas por mês, funcionando em regime de 24 horas, com a missão de oferecer um serviço humanizado para as grávidas da região.

Deixe seu comentário