ExclusivoPernambucoPolíticaSerra Talhada

Em entrevista exclusiva à Vilabela FM, Danilo Cabral diz que será majoritário em Serra Talhada e tenta justificar voto que tirou Dilma

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Vilabela, no programa Frequência Democrática com Francys Maya desta quarta-feira (13), o pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), afirmou estar confiante e será o candidato a governador mais votado em Serra Talhada.

“Tenho essa confiança pois a gente tem aí um conjunto político que é extremamente representativo. Além das lideranças da prefeita Márcia, do vice-prefeito e do conjunto de vereadores, a liderança do deputado Sebastião Oliveira, que é uma força política expressiva e tradicional da cidade, nosso Carlos Evandro, Duquinho, ou seja, nós temos um time que mostra e a população de Serra sabe que tem todas as condições de construir uma grande e bonita vitória da Frente Popular em Serra Talhada”, afirmou o pré-candidato.

Sobre ter votado favoravelmente ao impeachment de Dilma, Danilo Cabral classificou o episódio como “equívoco histórico” e disse que é uma questão já superada até mesmo pelo ex-presidente Lula, desde a última eleição.

Confira, a seguir, a entrevista completa: