FamososNotícias

Em livro, Whindersson fala sobre vício em drogas após término com Luísa Sonza

Na última semana, Whindersson Nunes lançou seu primeiro livro, “Vivendo como um guerreiro”. Nele, o Youtuber conta a sua trajetória, as conquistas e também os percalços que passou até hoje. Em um capítulo chocante, ele fala sobre a sua relação com as drogas e sobre Luísa Sonza.

O humorista conta que quando conheceu Sonza pela primeira vez, em 2017, estava sobre o efeito de drogas e viu Luísa “brilhar”. Ele também conta que foi o professor dela, que queria ensinar tudo que sabia para a cantora e desejava que ela tivesse muito sucesso.

“No dia que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca de algo que eu não sabia(…) quando a vi pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem o instinto de professor. Eu queria passar tudo pra ela. Eu queria que ela desse certo na vida (…)”, contou.

“Minha viagem com Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou muito com a minha autoestima (…) Quero bem a Luísa, quero que seus espaços sejam preenchidos com muito amor. Seu sucesso é de alguma forma um perfume que me lembra que é sempre bom cuidar das pessoas. E não quero que as pessoas destruam o que vivemos”, disse.