Em nota deputado estadual Luciano Duque diz que foi impedido de acessar equipamento público em Serra Talhada
O deputado estadual Luciano Duque denunciou, através de nota, que foi impedido hoje (02), de “forma arbitrária” de entrar na Estação Cidadania, equipamento público municipal, em Serra Talhada.
Duque afirmou que as ordens para impedi-lo de adentrar o local vieram de forma autoritária, numa tentativa de causar constrangimento. “Armaram esse ridículo episódio impedindo um deputado legitimamente eleito pelo povo de adentrar em um equipamento público, mas jamais impedirão o povo de livre de se manifestar”, declarou.
O deputado ressaltou que medidas legais serão tomadas para garantir que nenhum cidadão seja impedido de acessar espaços públicos, que pertencem à população. “Acionaremos todos os meios legais e cabíveis para que nunca mais voltem a impedir um cidadão de ter acesso a qualquer espaço público que pertence tão somente ao povo”, concluiu.
Veja nota na Íntegra
Serra Talhada voltou ao tempo dos coronéis e do exacerbado abuso de poder.
Hoje, no exercício do meu mandato, fui visitar um equipamento público municipal, a Estação Cidadania, construída durante a minha gestão, e fui absurdamente impedido.
Ordens autoritárias dos que se acham donos do nosso município, são lançadas de forma orquestrada para tentar nos causar constrangimento, mas não conseguirão.
Armaram esse ridículo episódio impedindo um deputado legitimamente eleito pelo povo de adentrar em um equipamento público, mas jamais impedirão o povo de livre de se manifestar.
Acionaremos todos os meios legais e cabíveis para que nunca mais voltem a impedir um cidadão de ter acesso a qualquer espaço público que pertence tão somente ao povo.
Luciano Duque
Deputado estadual