FamososNotícias

Empresário aproveita sucesso de celular ‘vazado’ em música de Gusttavo Lima para promover corrente solidária

Diante da explosão de contatos, Faria, que também é artista plástico e atua em diversos projetos sociais e solidários, está enviando aos fãs do cantor o endereço dele no Instagram, onde há informações sobre uma corrente de doações para vítimas de enchentes, para o Hospital do Amor de Barretos (SP) e outras instituições.

“Atendi muitas [ligações] e eu peço para irem para o meu Instagram. Então, esse número agora é destinado a projetos sociais. […] Estou destinando esse resultado positivo para ações beneficentes. Eu já tenho um monte de doação. Comida, água, roupa, cama, fogão. Tem um que está doando carreta, com diesel e motorista para levar as doações”, afirmou.

Faria informou, também, que não tem a intenção de processar o cantor e que até fez um documento no cartório autorizando o uso do número. Ele, porém, não sabe os motivos de os compositores terem citado justamente o contato dele na música e quer falar com Gusttavo Lima.

“Eu espero falar com ele [Gusttavo Lima]. Até porque eu quero entregar um papel oficial, do cartório, autorizando a usar o número. Não que precise, mas para se defender de outra pessoa que está falando. Não tenho nada contra, só tenho a agradecer, porque ele proporcionou para gente um instrumento para turbinar projetos sociais que a gente já tinha”.