ENTREVISTA: Luciano Duque faz críticas ao governo Márcia Conrado, mas não confirma que será candidato
O deputado estadual Luciano Duque (SD), fez duras críticas à prefeita Márcia Conrado durante uma entrevista concedida no programa “Frequência Democrática”, apresentado por Francys Maya, na rádio Vilabela. Apesar de negar formalmente suas intenções, o tom adotado por Luciano durante a entrevista acendeu as especulações de uma possível candidatura à prefeitura de Serra Talhada nas eleições de 2024.
Quando questionado sobre o futuro da aliança com Márcia Conrado para as próximas eleições, o deputado respondeu que só discutirá o assunto quando estiver próximo do ano de 2024. Ele afirmou: “Tá longe. Deixa as especulações continuarem. Eu sou grupo e dentro do grupo vamos discutir todos nós o caminho”.
Luciano destacou a importância do diálogo na política e criticou a falta de conversas e interações efetivas por parte da prefeita. Ele afirmou: “Não existe política sem conversa nem diálogo. Não é com conversa de assessor em WhatsApp que se ganha eleição”. O deputado ressaltou que é a prefeita quem precisa responder se ele estará ao lado dela nas próximas eleições, enfatizando a necessidade de um projeto claro e um diálogo franco e aberto para o desenvolvimento de Serra Talhada.
Luciano também expressou sua insatisfação com supostas práticas desleais e afirmou que não permitirá jogadas sujas em sua trajetória política. Ele criticou indiretamente a prefeita Márcia Conrado, mencionando que não basta ter amizade com figuras políticas influentes, como presidente Lula e a governadora Raquel Lyra. Segundo ele, a prefeita precisa apresentar um projeto claro e definir o caminho que pretende trilhar para Serra Talhada.
Essas declarações do deputado Luciano chamaram a atenção dos ouvintes e da população de Serra Talhada, que agora aguardam ansiosamente para ver como essa situação política irá se desenrolar. Enquanto isso, as especulações sobre uma possível candidatura de Luciano à prefeitura da cidade se intensificam, uma vez que suas críticas à atual gestão mostram sua insatisfação com os rumos políticos tomados pela prefeita Márcia Conrado.