FamososNotícias

Ex-empresário proibiu Luva de Pedreiro de participar da festa de São João de Quijingue, diz prefeito da cidade

O ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus, teria “blindado” o jovem e dificultado o contato das pessoas com o influenciador digital, segundo Nininho Góis, prefeito de Quijingue, na região sisaleira da Bahia. A revelação foi feita durante entrevista ao g1.

“Allan [Jesus] blindou ele [Luva de Pedreiro], não deixou ninguém mais ter contato. Iran ficou muito preso”, disse.

Logo quando o Iran Ferreira viralizou nas redes sociais, no início de 2022, a prefeitura de Quijingue entrou em contato com o jovem para gravar alguns vídeos. Segundo o gestor municipal, o convite foi feito pouco antes de Luva de Pedreiro ser agenciado pelo ex-empresário Allan Jesus.

“Estamos colocando nossa seleção de futebol no campeonato intermunicipal e gostaríamos que Iran gravasse alguns vídeos. Pedimos que ele viesse até a sede da cidade, mas foi quando o empresário chegou e não conseguimos mais ter contato com ele”, explicou Nininho Góis.

Após surgir na vida do influenciador digital, Allan Jesus levou o baiano para o Rio de Janeiro para a realização dos trabalhos de publicidade. “Só conseguimos falar com Iran quando ele voltou do Rio de Janeiro [para Quijingue], mas era um contato muito difícil”.

 

Leave a Response