FamososNotícias

Ex-Limão com Mel, Batista Lima demite funcionários e questiona políticos

O cantor Batista Lima, de 44 anos, anunciou a demissão de todos os seus funcionários. Por meio de vídeo publicado na terça-feira, 23, o artista explicou suas decisões.

“Desabafo em um dia triste”, legendou Batista Lima na publicação. “Infelizmente, depois de tanta luta, tanta batalha (…) eu tive que demitir os meus funcionários com muita dor no coração”; inicia.

O ex-vocalista da Limão com Mel ainda agradeceu a compreensão dos membros da equipe e diz que espera encontrá-los futuramente. “É mais uma banda que tem que demitir seus funcionários. Não pela minha vontade, foi totalmente contra a minha vontade. Mas infelizmente tivemos que fazer isso”, lamenta.

Batista Lima pediu orações para profissionais do ramo do entretenimento, que foram afetados pela pandemia de Covid-19. Ele conta que abriu mão de sua empresa, dos seus funcionários e questiona os governantes.

“Será que vale a pena acreditar no homem, ou é melhor confiar em Deus? Será que vale a pena acreditar naquele político A, B ou C? Será que ele pensa na população? Independente do partido”, continuou. No fim, o cantor desafiou a classe política. “Nós estamos abrindo mão de tudo o que a gente construiu durante anos. (…) E vocês, políticos, estão abrindo mão de que?”, perguntou Batista Lima.

Relembre sucessos de Batista Lima
Cícero Batista de Lima é o nome de batismo do cantor e produtor musical de 44 anos, nascido em Serra Talhada, no sertão pernambucano. Não ligou o nome a pessoa? Junte o segundo nome com o último, uma pitada de talento na voz e composição, e uma simpatia ímpar. Talvez assim seja possível definir o sucesso de 27 anos de carreira de Batista Lima, que marcou toda uma geração por 22 anos liderando os vocais da banda Limão Com Mel, e segue em carreira solo desde 2014.