O cantor serra-talhadense Rai de Serra, muito conhecido pela sua participação fazendo shows nos bares e palcos de eventos tradicionais em Serra Talhada e região, tomou um grande susto, quando um criminoso invadiu sua residência na madrugada de segunda-feira, 30, no Bairro da AABB e subtraiu uma TV 32 polegadas e outros objetos.
“Eu senti falta da TV de 32 polegadas e de outros objetos, e percebi que a casa tinha sido invadida e furtada, eu dei um vacilo, não coloquei o cadeado na porta da cozinha e isso pode ter facilitado a vida do bandido, que levou até as minhas sandálias e deixou as dele”. Disse Rai, em conversa com a redação do Programa A Voz da Notícia com Anderson Tennens, na VilaBela FM.
O cantor revelou ainda que ao chegar na delegacia para fazer a confecção do boletim de ocorrência, teve uma grande surpresa, viu seu televisor em cima da bancada da DP.
“Quando fui até a delegacia prestar o boletim de ocorrência, para minha surpresa e sorte também, minha televisão estava lá e o bandido detido pela polícia, que fez um grande trabalho.” Disse o Cantor, relatando como se deu a prisão do meliante.
“A polícia fazia rondas no Bairro do IPSEP, quando o Sargento Luiz Carlos e o Sargento Pedro perceberam um volume na cintura do elemento, após a abordagem, viram que se tratava de uma arma branca, o homem também estava com a TV embaixo do braço, e questionado sobre o aparelho, disse que era uma sucata e que estava levando para reciclagem, aí os policiais encaminharam o mesmo para a delegacia pelo porte de arma branca e graças a isso eu consegui recuperar a tv furtada”.
O cantor também aproveitou o acontecido para fazer um alerta à população: “Pessoal vamos ter cuidado, porque os caras estão soltos ai, muito marginal na cidade, gente de fora que usa o argumento que moram nas ruas, sem endereço fixo e qualquer bobeirinha a gente fica vulnerável, porque com esses auxílios ai ninguém quer mais trabalhar não, e quando veem uma oportunidade entram nas casas mesmo e roubam”.
Saiba mais detalhes no programa A Voz da Notícia desta quarta-feira (01).