Polícia

Exclusivo: Polícia Civil prende homem acusado de ser um dos participantes do estupro coletivo que chocou Flores e região

No último domingo, o município de Flores foi palco de um crime inescrupuloso e desprezível, que muitos torciam para ser apenas mais um boato espalhado nas conversas de WhatsApp, mas que infelizmente aconteceu.

Uma mulher de 29 anos foi estuprada coletivamente em um motel da cidade e os praticantes do crime ainda divulgaram as imagens do ato, como se isso fosse motivo de orgulho. A vítima não conseguiu oferecer resistência, pois estava bêbada e, portanto, vulnerável.

O caso que gerou revolta na cidade e em outros municípios da região, teve um novo capítulo nesta quarta-feira (22). A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Flores, realizou cumprimento de mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Flores, em desfavor de um homem, de 61 anos, um dos praticantes do crime.

Ele é investigado pela prática de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para audiência de custódia.

A Delegacia de Flores, coordenada pela delegada Jessica Zui Bezerra de Almeida, segue tomando todas as providências com relação ao caso. Não foram divulgadas mais informações até o momento.

 

Deixe seu comentário