NotíciasSerra Talhada

EXCLUSIVO: Presidente da Fundação de Cultura de Serra Talhada anuncia autorização para utilização dos recursos da Lei Paulo Gustavo em projetos culturais

O presidente da Fundação de Cultura de Serra Talhada, Josenildo Barbosa, divulgou hoje uma importante atualização sobre o processo de elaboração do plano de trabalho para utilização dos recursos da Lei Paulo Gustavo. O cadastro foi realizado no dia 29 de junho e o município de Serra Talhada acaba de receber a confirmação de autorização para lançar seus editais e iniciar os trabalhos junto aos fazedores de cultura. A boa notícia foi anunciada nesta terça (04), no programa Frequência Democrática com Francys Maya na Rádio Vilabela.

Com um total de R$759.786,92 disponíveis para projetos culturais, a cidade se prepara para impulsionar o setor e promover iniciativas artísticas diversificadas. A Lei Paulo Gustavo foi criada com o objetivo de incentivar e fomentar a cultura em todo o país, especialmente após os impactos da pandemia.

Josenildo Barbosa ressaltou a importância desse investimento para a cidade, afirmando que “essa autorização representa um grande passo para a valorização e fortalecimento da cultura em Serra Talhada.

Deixe seu comentário