Covid-19NotíciasSaúdeSerra Talhada

EXCLUSIVO: Secretária de Saúde alerta sobre o uso de máscara para população serratalhadense

A Secretária de Saúde Lisbeth Lima concedeu uma entrevista ao Programa Frequência Democrática da rádio Vilabela FM nesta tarde de quinta-feira (24). Como vimos o retorno do coronavírus reelembra momentos de angústia e aflição para a população mundial.

“O vírus não acabou! O que aconteceu foi a base da vacina que nós permitiu com que a população tivesse maior flexibilidade no ir e vir do nosso dia a dia. Porém, as medidas de segurança devem continuar, a higienização das mãos, o uso de máscara, evitar aglomerações e etc. O grande protetor é a vacina e quem não fez o esquema de vacinação completo deve concluir,” reforçou Lisbeth.

A secretária explica que não só no estado de Pernambuco mas em todo o país as pessoas que estão em alerta grave são idosos com comorbidades, pessas que não tomaram a vacina da covid-19 ou pessoas que tomaram apenas uma, duas doses. Diante disso, aproveitou para esclarecer o internamento de uma idosa serratalhadense na clínica médica, com mais de 100 anos e que por medida de segurança mediante a sua idade tem a necessidade de estar em observação pela equipe.

 

Deixe seu comentário