Faeca nega ter causado problemas para escolha de pré-candidato do Avante
O empresário Faeca Melo negou veementemente ter causado embaraços para a escolha do pré-candidato do Avante. Em resposta às alegações de que não aprovaria o nome de André Maio para pré-candidato pelo Avante e que gostaria de colocar seu nome caso o partido ficasse com a vice numa possível chapa com Luciano Duque, Faeca esclareceu que não possui o poder de determinar ou escolher o candidato. Ele enfatizou que a decisão é coletiva e deve ser feita em conjunto com os líderes do partido.
Faeca Melo declarou: “Não tenho poderes nem força para dizer ou escolher quem vai ou não ser o candidato. Isso é uma escolha coletiva e de todo o grupo, e tem líder para sentar com o partido e escolher o nome que achar que deve ser. Tenho minha opinião única, mas é somente minha. Sempre fui de somar em todos os aspectos, e não seria dessa vez que eu iria trazer problemas ao grupo Avante, onde existem muitas pessoas e pré-candidatos, e todos têm sua opinião.”
O empresário ressaltou ainda que nunca foi um problema para nenhum partido, destacando seu histórico de contribuição positiva em todas as administrações que participou e como filiado. Com essa declaração, Faeca Melo busca esclarecer e dissipar qualquer mal-entendido sobre seu papel na escolha do pré-candidato do Avante.