Ganhando 400 mil por show, João Gomes revela que não gosta de ostentar: “prefiro arrumar a casa da vó”
O cantor pernambucano João Gomes já provou que não acumula grandes números só nas plataformas digitais. em entrevista ao Jornal Extra, o dono dos hits “Meu Pedaço de Pecado” e “Se For Amor” falou a respeito de sua carreira e história de vida, revelando o porquê de não gostar de ostentar, mesmo ganhando cachês que chegam a 400mil reais por show.
“Se eu quisesse hoje eu poderia ter uma picape, um carrão. Mas para quê? Estou na estrada e não ia poder dirigir. Podia comprar um casarão, com piscina e tal, mas nem iria conseguir dormir um dia nela, pois passaria o mês viajando. Sou muito pé no chão, prefiro arrumar a casa da vó, levantar a laje da casa do meu pai”, afirma o cantor.
O pernambucano possui mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify atualmente e relembrou da época em que quase desistiu de seguir na música. “Eu tinha uma promessa do empresário, que me pedia sempre paciência. Às vezes, pensava em voltar pra lavoura, terminar meus estudos em agropecuária e esquecer disso tudo. Mas a música sempre falou mais alto dentro de mim, eu nem sei dizer o motivo. Eu era criança, ouvia o rádio e pensava: Será que um dia vou ter capacidade de fazer música assim?”