NotíciasSerra Talhada

Grave acidente na BR-232 deixa duas vítimas fatais da mesma família de Serra Talhada nesta quinta, 30

Um terrível acidente ocorreu nas imediações do Sítio Tenório de Flores, na BR-232, próximo a Varzinha, Serra Talhada, deixando um rastro de tristeza e consternação. Informações preliminares indicam que uma ultrapassagem proibida teria sido a causa do choque entre dois veículos, resultando em um cenário devastador.

Segundo relatos, o acidente teria ceifado a vida de pelo menos duas pessoas, com especulações de um terceiro óbito. O veículo com placas de Serra Talhada foi gravemente impactado, deixando a comunidade local em estado de choque.

Entre as vítimas, uma senhora identificada como Nicinha Silva, residente em Serra Talhada, e seu neto, Caique, que conduzia o veículo e, lamentavelmente, faleceu no local do acidente. Caique, de apenas 16 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica.

Neste momento, há uma intensa movimentação de ambulâncias entre o local do acidente e o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde equipes médicas estão mobilizadas para prestar os cuidados necessários aos feridos.

A comunidade local e autoridades estão profundamente abaladas por essa perda irreparável. As circunstâncias precisas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.