Notícias

Grupo apoia Márcia Conrado em possível apoio a Raquel Lyra no 2º turno

A semana começou com uma especulação sobre qual nome a prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado (PT), deve apoiar neste segundo turno em Pernambuco. Entre as opções temos Marília Arraes, do SOLIDARIEDADE – a qual o partido de Márcia, o PT, já declarou apoio – e Raquel Lyra do PSDB.

Começou a circular nos grupos de WhatsApp nesta segunda-feira (10), um Banner no qual aparece as fotos de Raquel Lyra, Lula e Márcia Conrado. Esse banner tem sido compartilhado por várias pessoas que fazem parte do grupo de Márcia Conrado. O que não é segredo é que desde a definição dos nomes de Marília e Raquel para o segundo turno, boa parte do grupo da prefeita já tem se colocado a favor do apoio à candidata do PSDB Raquel Lyra, dando uma grande demonstração do apoio que a prefeita recebe caso decida seguir com Raquel Lyra.

Inclusive, o líder de Márcia Conrado na Câmara de Vereadores Gin Oliveira tem feito um embate muito grande em defesa do nome de Raquel Lyra. Já o vice-prefeito Márcio Oliveira postou: “Vamos de Raquel Lira e Lula para um Pernambuco e um Brasil melhor.”

Neste momento, pelas sinalizações, mesmo que a prefeita Márcia Conrado opte por ficar neutra, a tendência é que sua base siga em apoio a Raquel Lyra.

Em reunião que teria acontecido neste fim de semana com petistas em Serra Talhada, não houve adesão de nomes do PT ligados a Márcia. Ainda há dúvida?

Deixe seu comentário