PernambucoPolícia

Homem armado invade casa de família e estupra mãe e filha de 11 anos no Grande Recife

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o caso de uma mulher de 31 anos que denunciou ter tido a casa invadida e roubada na manhã dessa quarta-feira (21). Ainda, ela alegou que o criminoso abusou sexualmente dela e da filha, de apenas 11 anos.

O caso aconteceu por volta das 5h no bairro Santa Tereza, em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo o boletim de ocorrência, a avó da criança abriu o portão para os cachorros saírem. Nesse momento, um desconhecido entrou na casa, portando uma arma de fogo.
A avó conseguiu fugir, mas a mãe e a filha não. “Minha mãe correu e ele rendeu eu e minha filha. Levou a gente para trás, que é uma mata, e chegando lá ele botou a televisão no chão e mandou a gente tirar a roupa”, contou a vítima.

O homem, então, acariciou e abusou de ambas. Em seguida, fugiu levando dois celulares e uma televisão da casa. A mãe contou que o criminoso estava de máscara, boné, blusão e uma calça jeans.

As vítimas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar, onde receberam acolhimento e escuta especializada.

“A mãe está muito abalada pelo fato, a criança está chorando muito, já disse que não quer ir para a escola, porque está com medo. O conselho tutelar está aqui para tentar proteger e zelar pelo direito da criança”, contou o conselheiro Ricardo Pedrosa.

O caso foi registrado na Delegacia de Camaragibe. “As investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do caso”, disse a PCPE.

Do Ne10

Deixe seu comentário