PernambucoPolícia

Homem com facão parte para cima de policiais, que reagem com spray de pimenta tiros para contê-lo

Um homem agrediu e ameaçou pessoas na rua com um facão e partiu para cima de policiais militares, que reagiram com o uso de spray e depois com tiros para contê-lo, no domingo (22), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Segundo polícia, homem só foi contido após ser baleado. Antes disso, ele feriu uma pessoa na cabeça com o facão. Duas mulheres que passavam pelo local foram atingidas por estilhaços de tiros dados por PM.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 32 anos e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal na Delegacia de Limoeiro. O caso aconteceu em uma rua do Alto São Sebastião.

Por meio de nota, a Polícia Civil também disse que quatro pessoas, com idades entre 26 e 77 anos, foram ameaçadas pelo homem. Uma delas tinha sido atingida na cabeça com golpes do facão quando os policiais chegaram. A polícia não divulgou a idade, o nome e o estado de saúde da vítima.

“Após contenção do autor pelo policiamento local, as partes foram levadas para atendimento em uma unidade hospitalar local e em seguida à delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis”, disse a polícia, na nota.

Deixe seu comentário