Vilabela Online
NotíciasPolíciaSerra Talhada

Homem cumprindo prisão domiciliar é preso pela PM após roubar moto em Serra Talhada

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para comparecer ao bairro Borborema em Serra Talhada e averiguar uma denúncia que o veiculo roubado por volta das 12h20m dessa quinta (09), no bairro COHAB, estaria na localidade. Ao chegar ao endereço avistaram o veiculo descrito e populares informaram que o acusado teria chegado com ele, ao realizar a abordagem localizaram a chave da motocicleta e o aparelho celular Samsung A10 que também havia sido roubado da vitima.

O acusado confirmou ter roubado a motocicleta e o celular da vitima e que teria simulado uma arma de fogo com a mão por baixo da camisa durante a prática do delito e disse está cumprindo prisão domiciliar, constatado através do App SDS.

Chegando a Delegacia a vitima reconheceu o acusado e relatou que estava fechando o mercadinho onde trabalha quando ele chegou com uma arma de fogo ameaçando-o de morte, caso a chave não fosse da motocicleta e levou uma quantia de aproximadamente R$ 60,00 (sessenta reais) e logo após tomou destino ignorado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi entregue a Delegacia de polícia local para adoção de medidas cabíveis.

Deixe seu comentário