Vilabela Online
NotíciasSerra Talhada

Idosa que vive em casa sem banheiro e móveis, conta com apoio de internautas para conseguir um lar

Dona Ana da Conceição tem 82 anos e mora com o filho Francisco Júnior, 47, em uma precária casa de taipa na zona rural de Serra Talhada (PE).

Para mudar essa realidade, criamos uma vaquinha visando construir e mobiliar um novo lar para a idosa e seu filho! Contribua agora clicando aqui.

Na casa não há camas – mãe e filho dormem em uma rede. Também não há banheiro, o que os obriga a fazer suas necessidades no mato e tomar banho de caneca. A geladeira está bastante deteriorada e o fogão a lenha, quase inutilizável.

“Só quero uma cama quente para dormir”
O sonho dessa senhorinha é ter uma cama quentinha para dormir – hoje, ela dorme com o filho em uma rede improvisada, sem qualquer conforto.

Recentemente, eles ganharam uma geladeira usada – antes disso, deixavam a carne no sol com sal para conservá-la!

Nos ajude a transformar a vida dessa sofrida família do sertão pernambucano. Faça uma doação.

Dia a dia da família

Hoje, Francisco é quem cuida da mãe. Para não deixá-la sozinha, ele faz pequenos bicos na roça para complementar a renda da família que é uma pequena aposentadoria da Dona Ana.

Alguns dias atrás, Dona Ana perdeu o filho mais velho, vítima de um infarto, que os ajudava em casa e com os cuidados dela.

A história da idosa chegou até nós pelo nosso anjo, o Anderson. Ana é mãe da Damiana, uma moça na qual ajudamos a construir um novo lar para ela e seus seis filhos com transtornos mentais.

Agora é a vez dessa senhorinha de ter um lar digno para viver. Vamos transformar mais uma história juntos?

Fonte: Razões para Sonhar

Deixe seu comentário