EducaçãoSerra Talhada

IFSertão Serra Talhada abre novas vagas em Processo Seletivo para cursos técnicos

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 23 de fevereiro para o Processo Seletivo Complementar, destinado a preencher vagas remanescentes dos cursos técnicos nas modalidades Médio Integrado ao Técnico e Subsequente. A seleção é regida pelo edital nº 02/2022, disponível para acesso ao final da reportagem.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, desde que atenda aos requisitos da seleção. Para se inscrever na a modalidade Médio Integrado, é necessário ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, e para para o Subsequente é preciso ter o Ensino Médio completo.

A inscrição é online, por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/G6WoVX4DN8mHxAzb8. A seleção será por meio de sorteio eletrônico.

Na modalidade Médio Integrado ao Técnico, são 27 vagas para o curso de Edificações, no turno da tarde. Na modalidade Subsequente, serão 18 vagas para Logística, à noite, e 30 vagas para Refrigeração e Climatização, à tarde. Todas as vagas são para início imediato, no semestre atual (2022.1).

A inscrição e os cursos são totalmente gratuitos. Qualquer dúvida poderá ser enviada para o endereço eletrônico cst.selecao@ifsertao-pe.edu.br.

 

Acesse o edital clicando aqui.

Deixe seu comentário