AcidentePernambuco

Incêndio no distrito industrial de Suape atinge mais de 10 mil metros quadrados

Durante a tarde deste Domingo (4), o Corpo de Bombeiros  foi acionado para um incêndio de mais de 10 mil metros quadrados na a fábrica de plásticos Plastamp, no distrito industrial de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, acesso da PE-60 às margens da rodovia. Na fábrica, havia três funcionários durante o início do incêndio, mas não houve feridos.
O incêndio começou por volta das 12h30, contando com 12 veículos do Corpo de Bombeiros como viaturas, caminhões de combate a incêndio, comando operacional e autorresgate. Houve apoio aéreo e auxílio de caminhões-pipa de empresas vizinhas para controlar as chamas.
O Corpo de Bombeiros divulgou que no início desta manhã, segunda-feira (5), começou o trabalho de extinção de chamas secundárias e em seguida será realizado a contenção de cinzas que contém brasa, evitando um novo ponto de incêndio.
Durante o combate ao incêndio, houve a retirada de parte do estoque no qual não foi atingido pelo fogo. Funcionários colocaram as cargas de embalagens plásticas fora do alcance das chamas.
Em nota, a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho informou que a equipe da Defesa Civil municipal vai fazer uma vistoria na fábrica ainda nesta segunda-feira (5) “para que um laudo técnico seja elaborado”.
Via Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário