Brasil

Justiça da Suíça confirma que havia sêmen de Cuca no corpo da vítima

Um processo judicial de 1.023 páginas guardado nos Arquivos do Estado do Cantão de Berna, capital da Suíça, confirma que havia sêmen de Cuca no corpo de uma adolescente de 13 anos vítima de um crime sexual ocorrido em 1987.

É o que afirma em entrevista ao ge a diretora da instituição, Barbara Studer. Ela leu o processo na íntegra e explicou que o caso está sob segredo de Justiça por um período de 110 anos. Mas aceitou mostrar uma página do documento, a de número 915, na qual começa a sentença do caso, proferida pelo Tribunal Criminal de Berna em 15 de agosto de 1989.

Sem dar nenhuma informação inédita do caso para não violar o sigilo, ela confirmou que fazem parte do processo informações publicadas em jornais suíços que cobriram o caso na época, como a presença do sêmen de Cuca no corpo da vítima, a tentativa de suicídio por parte da adolescente e o fato de ela tê-lo reconhecido.

Cuca deixa o comando do Corinthians após dois jogos

A informação foi negada por Cuca na semana passada, durante a apresentação como técnico do Corinthians. Sua passagem pelo clube durou sete dias. O treinador afirmou não ter participado do ato – disse que esteve no mesmo quarto, sem ver o que aconteceu.

Deixe seu comentário