Eleições 2022Serra Talhada

Luciano Duque; “Minha amiga Marília Arraes, nossa luta não começou e não terminará hoje.”

 

Luciano Duque, deputado estadual eleito,  parabenizou Lula pela vitória:

“Parabéns, presidente Lula! O nosso país e o nosso povo voltarão a ser felizes de novo! Viva a DEMOCRACIA! Viva o BRASIL!”

 

Sobre Marília Arraes, derrotada nas urnas em Pernambuco, Luciano declarou:

“Minha amiga Marília Arraes, nossa luta não começou e não terminará hoje. Nossa luta vem de longe e vai prosseguir por muito tempo. Nós lutamos por justiça social, por dignidade e por uma vida melhor para o nosso povo.

Você é uma guerreira. Uma líder que merece ser respeitada. Mostrou coragem e lado, mostrou que não faz política por fazer, faz por querer o melhor para o nosso povo.

Uma coisa ninguém vai poder negar: você nunca deixou de defender o projeto que acredita. Mesmo quando muitos diziam para você deixar de lado o presidente Lula, pelo fato dele apoiar outro candidato, você lembrou e ressaltou que o apoio a Lula sempre foi por querer o bem do nosso povo e do nosso país.

Temos muito orgulho de você. E seguiremos juntos, construindo a boa política e lutando em defesa do nosso povo, ao lado de Lula, que voltará a governar esse país e fazer a nossa gente feliz outra vez.

Um abraço!”

Deixe seu comentário