Eleições 2022Serra Talhada

NOTA: Luciano Duque afirma ter sofrido intimidação durante porta a porta em Serra Talhada nesta quinta, 27

O deputado estadual eleito Luciano Duque (SD), se pronunciou na noite desta quinta (28), sobre o caso de intimidação que teria sofrido durante campanha eleitoral em Serra Talhada nesta quinta (27), em porta a porta no bairro IPSEP. Luciano que apoia Marilia Arraes para governadora e Lula para presidente, escreveu:

“Quero tranquilizar a todos que se preocuparam com a notícia de que estávamos sendo seguidos durante um ato porta a porta em Serra Talhada, no bairro IPSEP, e dizer que tenho fé em Deus e a tranquilidade de quem tem uma vida reta, limpa e de serviços prestados ao povo da minha terra.

A quem tentou nos intimidar, só peço que Deus toque o seu coração e a sua consciência para compreender que na democracia temos o direito de caminhar livremente e conversar com as pessoas para expressarmos as nossas posições, e que atitudes de desrespeito e intimidação, como as que aconteceram comigo e com a militância do PT que estava me acompanhando, devem ser repudiadas e cessadas em nosso país.

Temos vistos vários atos de barbarie por parte de alguns que não gostam da democracia e apelam para a violência como forma de impor medo e inibir o livre desejo do povo.

Mas, a estes eu digo com muito amor no coração: não nos pararão e não nos calarão. Defendemos uma ideia de sociedade que é melhor para o nosso povo e para o nosso país. E ideias, como disse o presidente Lula, não desaparecem.

Mas, vamos seguir firmes na nossa caminhada, pedindo a Deus e a Nossa Senhora da Penha que nos livrem do mal e de pessoas mal intencionadas. Que sejamos movidos pelo bem, com a certeza que a força de Deus é maior do que a maldade de qualquer pessoa. É preciso respeitar a pluralidade e a diversidade, combatendo a intolerância e os intolerantes, e lutando para construirmos, juntos, um mundo melhor, de paz e amor.

Um abraço fraterno do deputado estadual eleito, Luciano Duque!”

Deixe seu comentário