Márcia Conrado orienta apoiadores a não usarem camisas personalizadas após decisão judicial
Em nota divulgada nesta sexta-feira (30), Márcia Conrado, candidata em Serra Talhada, orientou seus apoiadores a não utilizarem camisas personalizadas com referências à sua chapa. A solicitação veio após uma recente decisão judicial, que levou a ajustes na campanha.
“Em pouco menos de 15 dias, nossa campanha já tomou as ruas de Serra Talhada. Cada cidadão e cidadã tem o seu jeito de expressar o apoio à nossa candidatura, seja pelo uso dos nossos adesivos, santinhos ou camisas, por exemplo. No entanto, em respeito à recente decisão judicial, solicito que cada apoiador que, como sabem, comprou suas próprias vestimentas use apenas camisas vermelhas, sem os dizeres de nossa chapa”, escreveu Márcia Conrado em sua nota.
A candidata reforçou a importância de seguir as orientações legais, destacando seu compromisso com a democracia e o respeito às regras eleitorais. “Conto com a compreensão de todos e seguimos firmes, respeitando as orientações legais e fortalecendo nosso compromisso com a democracia”, finalizou.
Veja nota na íntegra:
“Em pouco menos de 15 dias, nossa campanha já tomou as ruas de Serra Talhada. Cada cidadão e cidadã tem o seu jeito de expressar o apoio à nossa candidatura, seja pelo uso dos nossos adesivos, santinhos ou camisas, por exemplo. No entanto, em respeito à recente decisão judicial, solicito que cada apoiador que, como sabem, comprou suas próprias vestimentas use apenas camisas vermelhas, sem os dizeres de nossa chapa. Conto com a compreensão de todos e seguimos firmes, respeitando as orientações legais e fortalecendo nosso compromisso com a democracia. Um abraço, Márcia.”