NotíciasREGIONAL

Márcia Conrado pode receber o apoio do atual presidente da AMUPE para comandar a Associação Municipalista de Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) começa a aparecer entre os possíveis nomes para assumir a presidência da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Outro nome possível, seria o do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB). Márcia ganhou destaque e força política nas eleições de 2022. Dos prefeitos do Sertão do Pajeú, foi o nome mais vinculado ao do presidente Lula (PT) e teve o apoio disputado tanto no primeiro, como no segundo turno.

Segundo informações repassadas ao Frequência Democrática, é que não seria mais viável a participação de Zé Patriota como presidente da AMUPE, por queixas em relação ao prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, e por isso indicaria a prefeita Márcia Conrado para disputar esse cargo. Soube-se que alguns prefeitos estariam defendendo este projeto, como por exemplo, Irlando Parabólicas e Anchieta Patriota.

Em conversa rápida com a prefeita Márcia Conrado, o comunicador Francys Maya, questionou sobre essa possível disputa para assumir a presidência da AMUPE, cuidadosamente, ela respondeu: “A minha prioridade é Serra Talhada, sorriu e não declarou mais nada”.

Deixe seu comentário