Serra Talhada

Márcia Conrado concede primeira entrevista à Rádio Vilabela e manda recado: “aceitem”

Nesta terça-feira (8), a prefeita reeleita de Serra Talhada, Márcia Conrado, concedeu sua primeira entrevista após a vitória nas eleições do último domingo. Em conversa com o programa Frequência Democrática, da Rádio Vilabela, Márcia fez uma avaliação sobre o resultado eleitoral e os desafios que terá pela frente no novo mandato.

Márcia iniciou destacando a satisfação com a reeleição: “Que felicidade poder estar aqui, falando com vocês, mostrando a nossa alegria e a nossa vontade de trabalhar cada vez mais por nossa amada Serra Talhada. Serra Talhada, que nos reelegeu com uma grande votação, uma votação histórica, mostrou que estamos no caminho certo, que nos dedicamos, e que temos muito mais a fazer pela nossa querida cidade. Hoje, já estamos olhando vários projetos de calçamento de novas ruas, com o dinheiro em conta para trabalharmos ainda mais. E o que posso resumir? Gratidão a todos os amigos que permaneceram nesta longa caminhada, gratidão ao nosso povo de Serra Talhada, que acredita, sim.”

Em relação às críticas e denúncias que surgiram durante a campanha eleitoral, a prefeita reforçou que não permitirá que politicagens atrasem o desenvolvimento da cidade: “A politicagem não prevalece mais em nossa cidade. A população quer ver propostas, quer ver trabalho, e merece isso. Durante essa longa caminhada, várias formas de agressões foram sofridas, mas, ao mesmo tempo, eu via isso como fortalecimento. Cada injustiça sofrida me fortalecia e me fazia acreditar que estava no caminho certo. Cada ataque desmerecido que recebíamos mostrava que devíamos continuar lutando, porque o nosso povo precisa de amor, de trabalho, de carinho, de realizações e de sonhos. E, cada vez mais, fica comprovado que Serra Talhada não quer mais uma política de agressão, de baixaria, onde o grito tenta prevalecer. Estamos aqui para mostrar que cada homem e cada mulher precisam e merecem ser honrados pelo trabalho, porque há muito mais para desenvolvermos em Serra Talhada.”

Questionada sobre como acomodará o grupo político que a apoiou, Márcia destacou o apoio de lideranças e os próximos projetos: “Essas reuniões só servem para nos motivar a trabalhar ainda mais por Serra Talhada. Veja o apoio de Sebastião Oliveira, de Waldemar, que já garantiram a quadra da CAGEP. Estamos comprando o terreno, e eles já garantiram mais construções, mais ruas calçadas, assim como o nosso próprio PT. Os senadores estão nos ajudando muito nessa questão. O outro senador, Fernando Dueire, já destinou mais de 2 milhões de reais para continuarmos a etapa do anel viário.”

Sobre as especulações de que poderia ser cassada e não assumir o novo mandato, a prefeita pediu serenidade aos adversários:

“É importante que todos se acalmem. A eleição passou. Aceitem que Serra Talhada quer amor, Serra Talhada quer trabalho, Serra Talhada quer dignidade. Essas baixarias, essas acusações infundadas, são pura perda de tempo. Quantas denúncias? Nenhuma foi apurada. Mais de 80 denúncias foram arquivadas pelo Ministério Público. E se tem algo que aprendemos é a entender o que o povo quer e aprender com os erros. Serra Talhada mostrou que quatro anos de perseguição e mentiras não levaram a nada. Serra Talhada quer amor, quer trabalho, quer paz.”

Encerrando a entrevista, Márcia reafirmou que está tranquila com a sua reeleição e com o respaldo popular:

“Estou muito tranquila. Os pessimistas vão ter que entender que Serra Talhada já escolheu, com a segunda maior vitória da história. A primeira foi a nossa, e agora tivemos a maior votação da história de Serra Talhada. Entendam que o povo quer paz, amor e trabalho.”