PolíticaREGIONALSerra Talhada

Márcio Oliveira diz que Luciano Duque deveria ser vice de Marília

O vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, falou hoje (21) ao programa A Voz da Notícia, na Rádio Vilabela, sobre o anúncio de Sebastião Oliveira, seu primo, como vice na chapa da pré-candidata Marília Arraes. Segundo Márcio, ele se surpreendeu com a notícia, defendendo que seria mais coerente que o vice de Marília fosse alguém que” tivesse o trabalho mais ligado ao dela”, citando o nome do ex-prefeito  de Serra Talhada, Luciano Duque.

“Em relação a Sebastião compor a vice de Marília, de certa forma nos surpreendeu. Pra mim seria mais tranquilo que quem fizesse parte dessa composição junto à Marília fosse o próprio Luciano, que desde lá atrás lançou Marília como governadora, naquele momento não deu certo; que trabalhou a campanha de Marília para prefeita de Recife e lá não deu certo. Sebastião teve um posicionamento contrário. Pra mim teria mais razoabilidade se o nome a compor a vice de Marília fosse Luciano”, afirmou.

Com a afirmação, o radialista Anderson Tennens perguntou se Márcio apoiaria Luciano caso ele fosse mesmo posto como nome à vice de Marília. Ele respondeu que Luciano tem a dimensão suficiente para disputar qualquer cargo político, inclusive na vice de Marília Arraes, mas essa construção deveria ter sido feita lá atrás.

“Quem se aproximou de Marília nesse momento final foi Luciano. A gente teve uma construção que direcionou o caminho para Danilo. Inclusive essa construção foi coletiva. Todos os momentos que a gente teve aproximação com qualquer candidato, a gente teve essa aproximação de forma coletiva. Como Marília que fazia parte do PT teve um posicionamento diferente, então foi essa construção; diferente do que a gente tava esperando”, concluiu Márcio.

Confira abaixo o trecho da fala de Márcio Oliveira:

Deixe seu comentário