Diretamente de Portugal, Pedro Scooby conversou com o titular da coluna LeoDias sobre tudo que aconteceu em sua vida recentemente. Entre outros assuntos, ele revelou que um médico português aconselhou Cíntia Dicker a interromper a gestação, já que Aurora, filha do casal, tinha gastrosquise. Isso fez com que os dois se mudassem para o Brasil, em busca de um tratamento melhor.
“Um dos últimos médicos que estavam aqui [em Portugal], que a Cintia foi se consultar, falou para ela: ‘Por que você não interrompeu a gravidez?’”, compartilhou Pedro.
O casal então decidiu se mudar para o Brasil, em busca de um tratamento melhor. O surfista lembra que esse foi um momento muito difícil para os dois: “A gente de última hora falou: ‘Vamos pro Brasil, onde as pessoas cuidam da gente, a gente tem os maiores especialistas da má-formação que a nossa filha tem’”.
Segundo Scooby, ele e Cintia viajaram para o Brasil basicamente com malas de roupa, deixando todo o resto para trás. “A gente não levou nada direito, o resto ficou, dei tudo. A gente só levou mala de roupa”, relembrou.
A intenção do casal é esperar alguns meses, até que Aurora esteja com a saúde mais forte, para voltar a morar em Portugal.
Via Léo Dias