PolíticaSerra Talhada

Miguel Coelho fala sobre especulações em torno do nome de Márcia e diz que estará em Serra Talhada no próximo domingo

Durante entrevista ao Programa Frequência Democrática, na Vilabela FM, o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, informou que no próximo domingo, dia 19, deve vir à Serra Talhada para uma visita à prefeita Márcia Conrado.

Durante a conversa com o radialista Francys Maya, Miguel falou do encontro como uma forma de conhecer as práticas exitosas do Governo Márcia e teceu comentários positivos aos trabalhos realizados pela chefe do executivo municipal de Serra Talhada.

Questionado sobre as especulações em torno do nome da prefeita para ser vice na composição de sua chapa, o pré-candidato voltou a elogiá-la, mas ressaltou que é preciso ter “calma e serenidade” diante do assunto.

“Ela tem competência e está mostrando isso em sua gestão. Não é só Miguel que está falando, mas a população de Serra é testemunha e com certeza concorda com a minha fala. E um segundo ponto, a gente também tem que entender que existe uma composição partidária dos partidos que cada um está. Hoje eu estou no DEM, que vai ser União Brasil, e ela está no PT. Não que isso nos afaste, muito pelo contrário, acho que as nossas gestões nos aproximam, mas a gente não pode colocar a carroça na frente dos bois”, disse.

Miguel, no entanto, sinalizou como positiva uma possível aliança com o grupo do qual Márcia faz parte. “É uma construção não só com Márcia, mas com o ex-prefeito Luciano Duque, com todos que fazem o grupo. São pessoas que têm um grande potencial e uma grande capacidade de agregar num projeto estadual como esse e ficaria muito feliz de a gente poder estar junto, sem dúvida, da forma como vai ser escalado, mas acho que não podemos precipitar esse debate”, concluiu o prefeito.