NotíciasSerra Talhada

MPPE convoca mais 56 estagiários de nível médio. Tem vagas para Serra Talhada

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza a 22ª convocação dos candidatos do cadastro de reserva de nível médio aprovados no Programa de Estágio em Nível Universitário e Médio (PENUM/MPPE). Dessa vez, a convocação contempla 56 candidatos de nível médio para estágio nas unidades do MPPE no Recife, Petrolina, Arcoverde, Caruaru, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Olinda e Serra Talhada.

Até o dia 25 de fevereiro, os estudantes deverão escanear e enviar para o e-mail divestagio@mppe.mp.br toda a documentação exigida no Edital de Inscrição nº 01/2018 CMGP, publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPE no dia 18 de dezembro de 2018 e disponível na página da seleção. Os candidatos deverão também disponibilizar contato telefônico e posteriormente fazer a entrega física de toda documentação original, em data ainda a ser definida.

A lista completa dos documentos a serem apresentados contempla cópias reprográficas (tipo xerox) e os originais de documentos que comprovem: ser brasileiro (RG, CNH); estar em dia com as obrigações militares (apenas para candidatos do sexo masculino – Certificado de Reservista); estar em dia com as obrigações eleitorais (título de eleitor, declaração ou comprovante de votação); estar regularmente matriculado em escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação e conveniada com o MPPE; comprovação médica que ateste gozar de boa saúde física e mental (Atestado de Saúde Ocupacional – ASO, emitido por médico do trabalho). Os convocados necessitam apresentar ainda comprovante de residência atual (e cópia), três fotos 3×4 atualizadas e conta salário na Caixa Econômica Federal.

A Coordenadoria Ministerial de Gestão de Pessoas lembra que somente será aceita documentação completa. A lista dos candidatos convocados pode ser conferida no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (15/02), no Anexo, página 50.

Deixe seu comentário