PolíciaSerra Talhada

Mulher é agredida e celular recuperado após violência doméstica em Serra Talhada

Uma mulher foi vítima de agressões físicas por parte de seu filho e companheiro durante uma discussão regada a álcool, no centro de Serra Talhada. A polícia foi acionada após o ocorrido, e os suspeitos foram localizados portando o celular da vítima. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Na manhã dessa quarta (16), por volta das 11h02min, a polícia recebeu um chamado da Central de Operações para verificar uma denúncia de agressão em um endereço no centro de Serra Talhada, Pernambuco.

De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades policiais, a vítima, cuja identidade não foi divulgada, relatou que estava consumindo bebida alcoólica na companhia de seu filho e companheiro. No entanto, ao encerrar a ingestão de bebidas, os dois homens insistiram em continuar a bebedeira, chegando ao ponto de tentar tomar o celular da mulher.

O episódio se tornou ainda mais violento, resultando em agressões físicas à vítima. Ela foi derrubada ao chão e agredida com chutes e socos, o que deixou visíveis escoriações em seus cotovelos e joelho direito.

Os policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar, ao chegarem ao local, conseguiram localizar os agressores em posse do celular da mulher. Diante da situação, os suspeitos foram detidos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, a fim de tomar as medidas cabíveis em relação ao caso.