Mulher forja o próprio sequestro após brigar com marido e é presa em flagrante com motorista da família
Uma mulher e o motorista da família foram presos em flagrante depois de terem forjado o sequestro dela. De acordo com a Polícia Civil, a mulher queria extorquir o marido depois de ter brigado com ele na noite anterior. A dupla, que é de Caruaru, no Agreste, foi presa no Recife, enquanto lanchava numa padaria.
De acordo com a corporação, policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) foram acionados na sexta-feira (19), para investigar um suposto caso de sequestro que teria acontecido na quinta (18), em Caruaru.
Segundo a apuração do GOE, a dupla estava hospedada em um motel, em Caruaru, na sexta. Do local, o homem e a mulher se encaminharam ao Recife e se hospedaram em uma pousada, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana.
Da pousada no Recife, os dois ligaram e enviaram mensagens para o marido da mulher, pedindo que ele pagasse um resgate de R$ 12 mil. A dupla chegou a enviar fotos da mulher amarrada para pressionar o homem a enviar o dinheiro, dizendo que, se ele não pagasse, ela seria estuprada e morta (veja imagem mais abaixo).
“O suposto sequestrador, que era cúmplice da esposa, tirou diversas fotos dela alegando que iria matá-la, mas, antes de matá-la, iria estuprá-la também, como forma de pressionar o marido da vítima. Ele, a todo momento, acreditou que de fato foi um sequestro, ficou desesperado. Com a orientação do GOE, em menos de 6 horas, conseguimos localizá-los”, disse o delegado Tenório Neto.
Do G1