NotíciasSerra Talhada

No bairro São Cristóvão, “a casa caiu” para homem acusado de furtos que foi flagrado em telhado

Policiais Miltares do 14° BPM foram acionados para averiguar uma denúncia de tentativa de furto na Avenida João Gomes de Lucena, bairro São Cristovão em Serra Talhada. No local,  Antônio Nicácio, conhecido como neguinho, informou que trabalhava em sua oficina quando foi surpreendido com um indivíduo desconhecido no telhado do prédio quatro casas ao lado. De pronto, pediu que o indivíduo descesse do telhado e logo foi atendido. Tratava-se de um homem conhecido por populares por realizar diversos furtos no município.

Ao ser questionado por populares e pela vítima o motivo de estar no telhado da residência e sobre um furto realizado nesta segunda-feira (13) na oficina, o acusado respondeu que estava no local para consumir entorpecentes e que seria o autor do furto. Perguntado onde estaria o produto do crime, ele levou-os até a residência na rua São Francisco, a qual seria ponto de drogas e estariam os bens subtraídos. Porém o local estava abandonado. No local, a vítima reconheceu um isqueiro de sua propriedade que estava em posse do acusado, subtraído da oficina no dia do crime. O acusado ainda afirmou que furtou e trocou uma serra de mármore e uma lixadeira por três pedras de crack.

Diante do fato, foram realizadas diligências para localizar os equipamentos furtados, mas sem êxito. Os envolvidos, juntamente com o objeto, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil para a tomada das medidas cabíveis.